01 - SOBRE O PROJETO SOCIAL
O Projeto de atendimento psicológico Social idealizado pelo psicólogo Andriano C. Martins tem o objetivo de proporcionar atendimento psicológico mediante disponibilidade de agenda, levando-se em consideração a condição sócio-econômica do paciente.
02 - SOBRE A INSCRIÇÃO NO PROJETO SOCIAL
Podem se inscrever para atendimentos no Projeto Social, crianças e adolescentes a partir dos 12 anos de idade, mediante autorização dos pais ou responsáveis, jovens, adultos e idosos desde que: Tenha renda de no máximo (02) salários mínimos e meio..
03 - COMO SE INSCREVER NO PROJETO SOCIAL
Para se inscrever no Projeto Social, acesse o Link (aqui), preencha todos os dados, relate brevemente os motivos para quais busca atendimentos e clique em enviar. Após o recebimento da inscrição, retornaremos o contato pelo e-mail ou telefone, informando as datas e horários disponíveis na agenda de atendimento social..
04 - HORÁRIOS DE ATENDIMENTOS
Os horários de atendimentos são realizados de segunda a sexta feira no ambiente de atendimento de videoconsulta. O atendimento é limitado a um número de disponibilidade na agenda do psicólogo e os pacientes que não são atendidos de imediato, farão parte de uma lista de espera e serão contactados, mediante ordem de inscrição.
05 - VALORES DOS ATENDIMENTOS
O atendimento Social leva-se em conta a condição sócio-econômica do indivíduo e o valor da sessão será combinado com o paciente, após o preenchimento dos requisitos na ficha de inscrição, e a partir do primeiro contato com o psicólogo.
06 - PAGAMENTOS
Após combinado com o psicólogo o valor de cada sessão dentro das condições econômicas, o paciente receberá um link emitido pelo PAGSEGURO, para efetuar o pagamento. O atendimento será realizado após a confirmação do pagamento na data e horário agendado.
07 - TRATAMENTOS OFERECIDOS
Problemas de relacionamento, depressão, pânico, ansiedade, crises pessoais, vícios, problemas no trabalho, familiares, ciúme excesivo, problemas sexuais,orientação vocacional, medos e fobias. Consultas e/ou atendimentos psicológicos de diferentes tipos, de maneira síncrona ou assíncrona por videoconferência ou por chat/sms.
08 - TECNOLOGIA E INTERNET PARA O ATENDIMENTO
08.1 - ACESSO A INTERNET
O acesso à Internet é de responsabilidade única e exclusiva do usuário. O psicólogo se exime de qualquer responsabilidade de falhas ou indisponibilidade gerada por problemas do provedor de conexão do site à rede da internet.
08.2 - CONEXÕES E VELOCIDADE DA INTERNET
A sessão de atendimento por vídeo em tempo real necessita de uma boa conexão com a internet. É importante que você possua uma boa velocidade de internet.
08.3 - MANUTENÇÃO DO SISTEMA
O psicólogo se reserva ao direito de efetuar eventuais manutenções em seus sistemas e hardwares, visando melhoria na qualidade do serviço prestado. caso haja a necessidade de suspensão de serviços de forma programada, o psicólogo enviará mensagem com antecedência à todos os clientes de sua agenda, informando o tempo que os sistemas e equipamentos ficarão em manutenção.
08.4 - UTILIZAÇÃO DE CÂMERA E FONE DE OUVIDO
Para a realização dos atendimentos online por vídeo conferência é necessário a utilização de câmera e fone de ouvido que são de total responsabilidade do usuário. Aconselhamos que o usuário realize testes para verificar se os equipamentos estão funcionando de maneira satisfatória, dessa forma, evitando problemas e atrasos no atendimento.
08.5 - BROWSER DE INTERNET (Navegadores)
O sistema de atendimento da sala virtual de videoconferência, é compativel com os navegadores GOOGLE CHROME, FIREFOX e OPERA com conexão segura SSL.
08.6 - UTILIZAÇÃO EM TABLETS E CELULAR
O vídeo da sala virtual funciona em Tablets e Telefone desde que nesses equipamentos possuem instalados um dos navegadores exigidos (CHROME, FIREFOX ou OPERA).
08.7 - TESTE DA SALA DE VIDEOCONSULTA
Recomendamos a realização de testes no seu equipamento (Internet,Browser, audio, vídeo e microfone) antes do acesso à Sala de Videoconsulta, para validação das condições técnicas de acesso ao atendimento.
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09. - SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES
Todas as informações trocadas na Orientação psicológica online são de responsabilidade do psicólogo que mantém o sigilo dos dados do paciente e não realiza nenhum registro dos casos atendidos conforme estabelece o Código de Ética do Psicólogo.
O atendimento de orientação online, não dispõe de garantias absolutas dos dados, pois o meio eletrônico está sujeito a violações que muitas vezes independe da conduta profissional do psicólogo.É garantido o sigilo e segurança dos dados do usuário, da mesma forma que ocorre em atendimento psicológico presencial e tambem de acordo com o Código de Ética Profissional do Psicólogo.
Recomendações: Evitar o uso de computadores píblico, como escola, Lan house, Blibliotecas, universidades, Cyber café, no trabalho e computadodres e celulares de terceiros. Utilize computadores ou celulares pessoal, que disponha de anti-vírus atualizado. Após o atendimento, apague todo o histórico da conversa, de maneira que nada fique guardado, para sua preservação pessoal.10. - CÓDIGO DE ACESSO À SALA DE VIDEOCONSULTA
Após a confirmação de pagamento e agendamento de consulta, o cliente recebera no e-mail cadastrado, os dados para acesso à Sala de Videoconsulta. Para cada agendamento o cliente recebrá um código exclusivo de atendimento com validade somente para a consulta agendada.
11. - DIREITOS AUTORAIS
É expressamente PROÍBIDO gravar conteúdo do atendimento, seja em áudio e/ou imagens e textos deste, total ou parcial. A publicação de qualquer material obtido durante o atendimento incorre em uso indevido da imagem ou voz do psicólogo e neste caso, configura crime de violação de direitos autorais.
O SIGILO DO CONTEÚDO E DAS INFORMAÇÕES DEVEM SER PRESERVADOS A TODO CUSTO